Dicas Importantes Para Diminuir os Riscos de Seu Filho Desaparecer

criança_desaparecidaA segurança é um tema que sempre preocupa todas as pessoas. E, quando falamos da segurança de nossas crianças, a situação torna-se ainda mais séria e requer atenção redobrada de pais e responsáveis.

Por isso, é importante estarmos atentos a todos os detalhes que nos auxiliem nesse momento em que os riscos estão cada vez maiores. Crianças são mais vulneráveis e precisam de cuidados especiais e frequentes.

E não há melhor profissional para nos orientar no cuidado das crianças do que os detetives, que conhecem o dia a dia e a forma de pensar de pessoas de má índole, que procuram o mau das crianças.

Fique atento às orientações abaixo. Elas vão te auxiliar a diminuir os riscos do seu filho desaparecer.

1 – A Internet é um dos maiores vilões que rondam as crianças. Através dela, pedófilos e sequestradores se passam por crianças para manter comunicação com os nossos filhos, tentando ganhar a confiança deles e tirá-los de casa para um encontro. Monitore os acessos do seu filho, as conversas e os amigos. Converse com seu filho e instrua-o abertamente a respeito dos perigos para que ele comece, desde cedo, a cuidar de si.

2 – Existem programas que gravam todas as conversas do seu filho na Internet. Isso é bastante válido para que você tenha noção de quem se aproxima.

3 – Seu filho não deve andar sozinho ou acompanhado de pessoas estranhas. Por isso, oriente a criança a não atender pedidos de estranhos para conversas e passeios, convites e presentes.

4 – Fique atento às mudanças de comportamento do seu filho. Avalie se ele anda mais rebelde, respondendo aos pais ou se anda muito quieto, introspectivo.

5 – Procure conhecer as amizades dos seus filhos. Tenha sob seu controle todas as pessoas que se relacionam com as crianças.

6 – Não deixe seu filho ir ou voltar da escola sozinho.

7 – Se não puder levar ou buscar seu filho, seja muito criterioso no momento de escolher quem contratar para fazer esse transporte.

8 – Instrua seu filho a não conversar com vendedores na porta da escola.

9 – Se sentir que algo mais profundo está acontecendo e você não consegue detectar, contrate um Detetive qualificado na localização de pessoas para cuidar do caso.

 

Curtam minha  página no Facebook => DETETIVE PATRICIA

detetivepatriciaa@hotmail.com
Tel: 55+ 11 3433-3366
Cel: 55+ 11 9 6499-9444 (Vivo)
Nextel: 7792-7060

Deixe uma resposta