Qual o perfil de pessoas que mais traem seus cônjuges.

Pessoas que traem seu cônjugesAs suspeitas de traição é o principal motivo que leva as pessoas a buscarem os serviços de um Detetive Particular. Homens e mulheres procuram este profissional para terem a certeza de que seus parceiros estão se envolvendo com outras pessoas.
Uns mais, outros menos. Mas a verdade é que não existe um consenso a respeito dos reais motivos que levam a essa atitude. Aquilo que motiva uma pessoa pode não fazer efeito em outra. Porém, é possível traçarmos o perfil das pessoas que costumam trair a confiança e mergulhar em relacionamentos extraconjugais com uma ou até com várias pessoas ao mesmo tempo.

Vamos analisar alguns pontos? Tome nota!

1 – Quem está mais propenso a trair?

De acordo com pesquisas, homens e mulheres estão propensos a trair seus companheiros. Cada um com intensidades diferentes e aspectos motivadores.
A maioria das mulheres (quase 100% delas) considera um beijo como traição, enquanto que cerca de 70% dos homens entendem que beijar outra pessoa caracteriza um ato de infidelidade.

E as conversas mais quentes por mensagens de texto, chats, Whatsapp, Facebook, etc? Isso é traição? Para mais da metade das mulheres, isso caracteriza um ato reprovável, enquanto que apenas a metade dos homens leva a situação para o lado da infidelidade.

Com isso, percebemos que os homens têm mais perfil e características de traição do que as mulheres. Isso não as isenta, mas tende a mostrar que o sexo masculino está mais propenso à infidelidade, motivado pelos seus conceitos do que seja ou não traição.

2 – O que motiva a traição?

Grande parte das mulheres que traem procura justificar as suas ações pela falta de sexo no casamento, perda do romantismo e diminuição da atenção dada por seus namorados, noivos ou maridos.

Enquanto isso, muitos homens afirmam que seus casamentos estão funcionando bem, mas que foram levados a tomar tal atitude pela oportunidade e que isso não vai afetar o futuro da relação. Tudo isso somado à cultura machista da nossa sociedade.

Em geral, as mulheres traidoras tomam essa atitude porque buscam um novo relacionamento e, dentro desse contexto, não se envolvem com muitos homens. Isso dificulta a descoberta por parte do homem.

Já os homens acabam se envolvendo com muitas mulheres e não tem a intenção de encontrar uma nova companheira fixa. Com isso, acabam se enrolando e deixam pistas.

3 – A traição já está ocorrendo. Como age cada um?

Os homens ficam mais distantes, enquanto que as mulheres começam a ficar mais ousadas na cama, pois estão com a autoestima elevada. O homem acaba se envolvendo com a outra mulher e fica romântico, bem diferente do que costuma ser habitualmente. Enquanto isso, as mulheres se tornam mais confiantes.

A mudança no vestuário mostra um homem preocupado em agradar alguém; roupas novas, perfumes, acessórios passam a fazer parte dos interesses deles. Ao mesmo tempo, as mulheres começam a sair mais, com a desculpa de que vão encontrar com as amigas.

As mudanças são perceptíveis e os parceiros geralmente percebem que algo mudou. Não é a toa que muitos procuram por Detetives Particulares para confirmar traições.

Curtam minha  página no Facebook => DETETIVE PATRICIA

detetivepatriciaa@hotmail.com
Tel: 55+ 11 3433-3366
Cel: 55+ 11 9 6499-9444 (Vivo)
Nextel: 7792-7060

Deixe uma resposta