Como surgiram os detetives?

Detetive ParticularNão se sabe ao certo como os detetives surgiram e desde quando eles realizam essas atividades. No entanto, o que pode ser afirmado é que a profissão é muito antiga, tanto é que filmes e relatos históricos de décadas passadas já retratavam essa figura. Já no Brasil, foi por volta da década de 70 que a atividade passou a ser descoberta e ficar reconhecida no país.

Para quem não sabe, o detetive particular trabalha de modo sério e assume responsabilidades como qualquer outra profissão. Em geral, eles trabalham em uma agência de detetives, onde tudo é realizado do modo correto e com maior confiabilidade já que os serviços são acertados por meio de um contrato.

Quando a agência de detetives particulares deve ser procurada?

Desde o início, o detetive particular era confundido com o investigador da polícia, sendo que embora ambos possam exercer os mesmos trabalhos, são profissões diferentes. Por outro lado, hoje em dia, ficou mais fácil reconhecer o trabalho de uma agência de detetives particulares, uma vez que ela oferece serviços específicos para cada tipo de situação.
Para entender melhor os serviços do profissional, confira a seguir quais são as principais situações e quando você pode ir em busca do detetive particular:

  • Preocupação com Adolescentes: Como a adolescência é uma fase preocupante e os pais ou responsáveis buscam saber onde os filhos estão, através de uma investigação isso é possível. Assim, soluções podem ser tomadas e erros corrigidos para que os adolescentes não se envolvam com coisas erradas.
  • Suspeitas de Traição e Infidelidade: Os casos conjugais são os mais frequentes. Homens e mulheres com dúvidas no relacionamento procuram o detetive para descobrir de fato se o investigado (a) possui amante ou não.
  • Segurança da Empresa: Quem não possui uma boa gestão e administração, acaba tendo problemas e falhas nos negócios. Entre os mais comuns, estão os furtos, desvios e funcionários com más intenções. O detetive consegue investigar e descobrir todos os problemas para que sua empresa fique segura e protegida.

Vale lembrar que além desses casos, há também os particulares em que o profissional investiga e apura tudo o que o cliente quer saber para atender suas necessidades durante a espionagem.

Curtam minha  página no Facebook => DETETIVE PATRICIA

detetivepatriciaa@hotmail.com
Tel: 55+ 11 3433-3366
Cel: 55+ 11 9 6499-9444 (Vivo)
Nextel: 7792-7060

Deixe uma resposta