Conheça os 3 importantes passos para se tornar um Detetive Profissional

3 importantes passos para se tornar detetive particularOlá Pessoal tudo bem com vocês?

Vou começar fazendo uma pergunta me baseando em algumas dúvidas e comentários que recebo na minha página do FACEBOOK .

Vocês gostariam de se tornar um ou uma DETETIVE PROFISSIONAL ? Trabalhar e vivenciar este mundo fantástico da INVESTIGAÇÃO PARTICULAR.

Neste Post vou passar 3 passos básicos e super importantes para se tornar um Detetive Particular e ingressar neste mercado.

O que é necessário para se tornar um Detetive Profissional?

Ser Detetive Particular não é uma tarefa fácil, requer muito mais do que a simples vontade de trabalhar nesta área. Muitos acham que se trata de umas das profissões mais aventureiras que existe, muitas pessoas veem um Detetive como um super – herói, mas vamos deixar está fantasia para os filmes e quadrinhos.

Uma profissão que descobre casos conjugais, encontra pessoas, descobre problemas de desvios em empresas …etc, precisa que os profissionais sejam bastante discreto e competentes! Não acham ?

Mas se você realmente tem vontade e esta determinado em seguir este caminho, é muito importante ter em mente tudo que será necessário para iniciar sua carreira neste novo mundo.

Agora vamos ver os 3 importantes passos para se tornar um Detetive Profissional.

1. Procure cursos profissionalizantes. Não adianta você achar que aquilo que assistimos nos filmes é o bastante para se tornar um profissional completo, existe cursos de longa e curta duração com opções de cursar presencial ou online. Mas sempre procure um curso bom, pois está é uma profissão extremamente concorrida e ter diferenciais irá tornar você um destaque no mercado.

2. Não abra mão de conseguir seu registro junto aos órgãos competentes. Credibilidade nesta como em todas as profissões é o melhor cartão de visita para a conquista de clientes.

3. Após se formar e obter o registro você tem duas opções, procurar uma colocação em uma empresa deste ramo ou abrir sua própria agência. Se escolher a segunda opção, você irá precisar investir em divulgação (Site, Blog, Anúncios, Página no Facebook, etc…) para atrair clientes  e criar autoridade no assunto para se destacar cada vez mais no mercado. Criar um site profissional é bastante atraente, com informações sobre você e sobre suas especialidades. Além disso não deixe de investir em Redes Sociais como o Facebook, hoje são ferramentas fantásticas e de extrema importância para o crescimento do seu negócio. Se tiver dinheiro contrate uma agência de publicidade para ajudar a fazer seu nome a ser conhecido e respeitado no mercado.

Bom pessoal espero de coração que estas dicas possam ajudar vocês na hora de decidir entrar para está profissão.

Comentem, mandem suas duvidas, compartilhem o post o blog, pois é muito importante para o crescimento deste canais que tenho para poder dividir meu conhecimento com vocês.

Beijos e até o próximo Post!!!

 

Curtam minha  página no Facebook => DETETIVE PATRICIA

detetivepatriciaa@hotmail.com
Tel: 55+ 11 3433-3366
Cel: 55+ 11 9 6499-9444 (Vivo)
Nextel: 7792-7060

 

 

Deixe uma resposta